Shows do Festival de Verão 2012 lotam Praça da Paz em Itapema

O show nacional com o Papas da Língua reuniu mais de 14 mil pessoas na Praça da Paz, no Centro de Itapema, durante a noite de sábado (28). Antes da apresentação principal, a banda local Huaum agitou o público. Já no domingo (29), o show nacional com os Garotos de Ouro e o som do grupo Onda Campeira transformou a Praça da Paz em um baile gaúcho para mais de oito mil pessoas.
Entidades reconhecidas como de utilidade pública em Itapema foram organizadas pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para comercializar comedia e bebidas não alcoólicas durante os eventos. No sábado (28) estiveram presentes o grupo de Escoteiros da Costa Esmeralda, o grupo cultural Raízes da Terra e a Associação das Pessoas com Deficiência de Itapema (ADI), enquanto no domingo (29) a Igreja Batista Peniel esteve presente.

O Festival de Verão 2012 é uma realização da Prefeitura de Itapema, que traz durante os sábados da temporada de verão grandes nomes da música nacional, recepcionados por artistas locais e em apresentações gratuitas para o público. No próximo sábado (4) o grupo Nenhum de Nós sobe ao palco da Praça da Paz.

Show nacional com participação especial local

O itapemense Nego Joe subiu ao palco com o Papas da Língua durante o show para cantar a música Viajar. Antes de cantar, o vocalista do Papas da Língua, Serginho Moah, disse que Nego Joe está alcançando um sucesso tremendo Brasil a fora, de forma gradativa, e que a carreira dele está prestes a decolar.

Músicas clássicas do Papas da Língua fizeram parte do repertório da noite de sábado (28), como Eu Sei, “Lua Cheia / Fica Doida” e De blusinha branca, além dos novos sucessos I Fall in Love, Mery Jane e Oba Oba.

Mais informações com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ivanor de Souza, pelo telefone (47) 9159-7868 ou (47) 3268-2486 ou ainda pelo e-mail turismo@itapema.sc.gov.br.