Itapema prepara início do ano letivo de 2012

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação, informa que o ano letivo 2012 para os alunos da Rede Municipal de Ensino inicia em 13 de fevereiro. Antes do início das aulas, professores e diretores passam por formação e preparação com profissionais da educação. No período de 6 a 10 de fevereiro, os professores iniciarão suas atividades, alternando períodos de planejamento e formação.

As articuladores pedagógicas, que atuam na Educação Infantil, participaram de encontro para estudo e planejamento em 26 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação, sob coordenação da chefe de Educação Infantil, Aldenis de Moraes, e da diretora de Ensino, Guilhermina Stuker. Já os diretores das escolas tiveram seu momento de preparação na EMEB Bento Elói Garcia em 31 de janeiro, enquanto a equipe técnica-pedagógica teve sua reunião na quarta-feira (1), para planejar o início do ano letivo.

Mais informações com a secretária de Educação, Geonete Maria Bernardi Agostinho, pelo telefone (47) 3267-1413 ou pelo e-mail geonete@itapema.sc.gov.br.