PORTO BELO – Centro de Cidadania recebe exposição de fotografias nesta quarta-feira

PORTO BELO – Centro de Cidadania recebe exposição de fotografias nesta quarta-feira

O Centro de Cidadania recebe nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h, a exposição de fotografias de Werner Hennig. As imagens são fruto de expedições feitas ao Chile durante três anos consecutivos. Os visitantes terão 15 dias para apreciar as paisagens do ensaio feito pelo ciclista.

Além de Porto Belo, outras três cidades receberão a exposição que conta com mais de 70 fotografias. A mostra terá a participação de artistas plásticos, reunindo o gosto pela natureza e bicicletas.

Werner percorreu de Copiapó, no Chile, até Paso San Francisco, divisa com a Argentina. A ideia de transformar as imagens em exposição surgiu por conta do hábito do ciclista em enviar fotos a amigos, como cartão postal. Esta é a primeira vez que ele expõe ao público as fotografias.

Segundo a presidente da Fundação da Cultura, Fabiana Kretzer, o trabalho de Werner marca a reabertura da temporada de exposições em Porto Belo. A ação é feita em parceria com o conselho de Cultura do Município e dará conta de apresentar aos visitantes um novo olhar sobre as belezas do Chile, afirma Fabiana.

Serviço:

Exposição de fotografias de Werner Hennig

Quando: A partir de 30 de julho

Onde: Centro de Cidadania

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Informações: Fundação da Cultura (47)3369-8969