Nenhum de Nós relembra trilha sonora das vidas em Itapema

A penúltima noite de shows nacionais do Festival de Verão 2012 de Itapema reuniu mais de 14000 pessoas na Praça da Paz. No palco, os itapemenses da banda Projeto Moçambique prepararam os presentes com música popular brasileira para o show nacional com o Nenhum de Nós, que cantou sucessos como Você Vai Lembrar de Mim e Camila, Camila, além das novas canções, como Outono Outubro e Último Beijo.
O vocalista do grupo Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, conduziu os fãs no que chamou de jornada pela trilha sonora de nossas vidas. Foi emocionante conhecer uma menina, de apenas 10 anos, que tem o nome Camila por causa de uma de nossas canções. Todas as músicas de nosso show servem para levar vocês a reviver momentos importantes,

Entidades reconhecidas como de utilidade pública em Itapema foram organizadas pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para comercializar comida e bebidas não alcoólicas durante os eventos. Nessa oportunidade, a Igreja Batista Peniel esteve presente.

O Festival de Verão 2012 é uma realização da Prefeitura de Itapema, que traz durante os sábados da temporada de verão grandes nomes da música nacional, recepcionados por artistas locais e em apresentações gratuitas para o público. No próximo sábado (11) a série de shows nacionais encerra com os Titãs.

Mais informações com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ivanor de Souza, pelo telefone (47) 9159-7868 ou (47) 3268-2486 ou ainda pelo e-mail turismo@itapema.sc.gov.br.