Bairro Ilhota de Itapema recebe competição de Vôlei de Praia

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, encerrou as atividades das Áreas de Lazer, da programação do Festival de Verão 2012, com uma competição de Vôlei de Praia 4×4 no sábado (3), nas areias do bairro Ilhota. 12 quartetos, totalizando 48 inscritos, participaram dos jogos, coordenados e arbitrados pelos professores Gilmar, César e Maurício que estiveram durante toda a temporada orientando as atividades na área.
Em 1 lugar ficou o quarteto do bairro Meia Praia, Thaianara, Jéssica, Thiago e Juliano, em 2 lugar o quarteto do Centro, Rogério, Márcia, Ricardo e Alisson e, em 3 lugar, o quarteto do bairro Ilhota, Élson, Bruno, Cleiton e Alexandre. Os três primeiros colocados do festival foram premiados com medalhas e ticket de jantar ou almoço fornecidos pelos restaurantes Martinho, Vieiras e Recanto da Sereia.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, esteve presente e parabenizou a equipe pela iniciativa. Parabéns aos professores que tiveram a iniciativa de encerrara as atividades com este belo Festival de Verão. Tenho muito de orgulho de tê-los na nossa equipe, afirma.

Já o professor Gilmar, em nome dos outros professores, destacou a atual gestão da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. A participação do atual Governo Municipal, na figura do Maçaneiro, é diferente porque acontece independente do tipo de modalidade esportiva. Isto está fazendo a diferença no esporte me nossa cidade, completa.

Como a comunidade aprovou e participou da iniciativa, o secretário Ailton Eccel Maçaneiro irá manter a prática do vôlei de praia durante todo o ano no bairro Ilhota, junto com as parcerias firmadas.

Mais informações com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelo telefone (47) 3267-1580 ou pelo e-mail macaneiro@itapema.sc.gov.br.