PORTO BELO – Prazo para manifestar interesse em Marina de Porto Belo termina amanhã

PORTO BELO – Prazo para manifestar interesse em Marina de Porto Belo termina amanhã

Termina amanhã, dia 19, o prazo para entrega de manifestação de interesse na construção, exploração, implantação ou operação do complexo náutico de Porto Belo. Interessados devem se manifestar protocolando pedidos no Centro Administrativo, localizado na Av. Governador Celso Ramos, 2500, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Depois de terminado o prazo do protocolo dos procedimentos de manifestações de interesse, o prefeito Evaldo Guerreiro terá dois dias úteis para expedir a autorização para a realização dos interesses apresentados. A partir desta data (24 de setembro) as empresas terão 180 dias para realizar o objeto do projeto. Depois, uma comissão da prefeitura irá escolher as melhores propostas. Posteriormente, será montado o processo licitatório.

Os interessados podem ter mais informações, por meio do termo de referência para edital de procedimento de manifestação de interesse para implantação e operação do complexo náutico, disponível no setor de compras da Prefeitura. Até esta quinta-feira, quatro empresas apresentaram propostas.

Com as manifestações de interesse de empresas a Prefeitura de Porto Belo busca obter a viabilidade de construção do Complexo Náutico, na Enseada Encantada. A ideia é criar um equipamento para a atracação de, no mínimo, 500 barcos de até 120 pés, além de heliponto, restaurante e estacionamento.

Prefeitura Municipal de Porto Belo