Amor e paixão é tema de exposição temática no Mirante

Amor e paixão é tema de exposição temática no Mirante

Durante o mês de Outubro o Mirante do Encanto irá receber uma mostra fotográfica com o tema “Dias de Paixão”. A mostra reúne cerca de 20 obras do casal de fotógrafos itapemenses Wagner Dias e Francesca Konzen. A exposição acontecerá simultaneamente em duas cidades do Sul do país em Passo Fundo (RS) e na nossa bela Itapema.

No acervo de imagens poderão ser vistos ensaios de casais realizados no mercado de fotografia de casamento. “São retratos que eternizam o amor dos casais que tiveram um dia especial para seus ensaios fotográficos. Como o amor é o pilar de apoio entre o casal, crescemos à procura de um amor verdadeiro. Mas antes do amor o que vem é a paixão, que aquece todo relacionamento. É esse o estímulo que usamos em nosso trabalho o amor e a paixão pela fotografia”, relatam os artistas.

“É um atrativo cultural para a população e os turistas que frequentarem o Mirante do Encanto nessa época. A exposição valoriza os artistas locais, além de tratar de um assunto muito importante, casais representando o amor. Vale a pena conferir”, afirma o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André de Oliveira.

As imagens estarão expostas segue durante todo o mês de Outubro, no Mirante do Encanto. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 8h às 18h. A exposição “Dias de Paixão” acontece no segundo andar do espaço.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema