Escola Paulo Reis realiza Dia da Família na Escola

Escola Paulo Reis realiza Dia da Família na Escola

A busca do fortalecimento entre a comunidade e a escola é muito presente no dia a dia na Rede Municipal de Ensino de Itapema. Por isso, a Escola Paulo Reis, no bairro Sertão do Trombudo, realizou o Dia da Família na Escola. A atividade especial aconteceu no último sábado (18/10) e promoveu a parceria entre escola e família, contribuindo para uma educação de qualidade e valorização os estudantes.

A programação contou com apresentações, dentre elas o Coral Encantos do Sertão e um teatro realizado pelos professores, além de oficinas e doação de mudas nativas. Por meio de uma parceria com a UNIVALI, o Professor José Matarezi também faz análise de água que os pais trouxeram de próprias residências.

“Atividades como essa de fortalecimento entre comunidade e escola estarão presente no cronograma da escola para os próximos anos, é algo que vem dando certo e queremos dar continuidade. Fiquei muito feliz com a dedicação dos funcionários e com a participação e reconhecimento dos pais”, contou a Diretora Josiane Maria Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema