Ainda há vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional de turismo em Itapema

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema informa que as inscrições para os cursos de qualificação profissional de turismo na cidade enceram na sexta-feira (13). A iniciativa surgiu da parceria entre Prefeitura de Itapema e o Governo Federal, em que são oferecidas 270 vagas nos cursos gratuitos de Empreendedor Individual, Auxiliar de Cozinha, Camareira, Cozinheiro e Guia Turístico. As aulas iniciam no dia 23 de maio, no período noturno, tanto na Escola Educar, do Bairro Meia Praia, quanto na Escola Maria Linhares de Souza, no Bairro Alto São Bento.

Os interessados em participar devem ser maiores de 16 anos e comparecer com documentos de identificação no Centro de Cidadania, no Pórtico Turístico, no Centro de Informações da Praça da Paz e nas Secretarias de Educação e de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A inscrição e os cursos são gratuitos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3393-7483.

Mais informações com o Coordenador dos Cursos de Qualificação Profissional em Turismo, André Luiz da Silva, pelos telefones (47) 3393-7483 ou (47) 9625-2255.