Itapema com mais mobilidade

Itapema com mais mobilidade

Ruas 800B e 802B ganham tubulação e pavimentação no Casa Branca.

Itapema continua em obras! Com a temporada de verão e o grande fluxo nas áreas centrais da cidade, a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, intensificou as obras nos bairros. Dentre os endereços atendidos estão as ruas 800B e 802B, no Casa Branca.

“Quando chovia era pura lama e buraqueira, nem de bicicleta dava para passar aqui. Quero ver agora quem vai falar mal do Bolinha”, relata o morador Edevaldo Demétrio. “Estamos felizes e agradecidos por esta obra que vai transformar a nossa vida. O Bolinha ainda vai arrumar muitas ruas que outros começaram e ficou pela metade”, afirmou Edevaldo.

A bicicleta é o meio de transporte utilizado pelo morador e com a pavimentação vai poder entrar e sair de casa sem dificuldades, até mesmo em dias de chuva. “Ontem o Prefeito visitou o nosso bairro e vistoriou a obra. Eu falei com ele e agradeci a rapidez dos trabalhos”, contou.

Segundo o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), a obra nas ruas 800B e 802B acontece por etapas. “Fizemos toda a parte de drenagem com a implantação da tubulação adequada para garantir o correto escoamento das águas pluviais. Agora as ruas estão recebendo a pavimentação com lajotas, que vai garantir mobilidade de verdade aos moradores”, explicou Preto Vieira.

Durante sua visita, o Prefeito Rodrigo Bolinha reforçou seu compromisso com as ações de melhoria na infraestrutura por toda a cidade. “Mesmo com a temporada de verão as obras não param em diversos pontos de Itapema. Aqui no Bairro Casa Branca, nas ruas 800B e 802B, a ação é pontual e necessária. Toda essa pavimentação está sendo executada com recursos próprios do município, pois sabemos da necessidade e do tempo que a comunidade espera pela concretização desta obra. Estamos fazendo obras por completo, garantindo infraestrutura e mobilidade de verdade para todos. O trabalho não para, a cada dia avançamos construindo uma Itapema melhor para se viver”, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema