BOMBINHAS – FME abre inscrições para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva

BOMBINHAS – FME abre inscrições para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva

A Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas FME, torna público a abertura das inscrições para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva no ano de 2015.

O Programa abrange atividades esportivas nas modalidades de Basquete, Futebol, Futsal, Karatê, Kung Fu e Voleibol, promovidas pela Prefeitura Municipal através da ação intersetorial entre Fundação de Esportes e Secretaria de Educação.

As atividades esportivas serão realizadas semanalmente sob a orientação de um profissional em Educação Física, estagiário supervisionado ou instrutor de artes marciais, com local, datas e horários estabelecidos pela FME Bombinhas constantes no quadro de modalidades.

As atividades são destinadas a crianças e adolescentes, com faixa etária de 05 (cinco) a 18 (dezoito) anos, de ambos os sexos, residentes no município de Bombinhas, que indistintamente poderão estar matriculados em escolas municipais, estaduais ou privadas.

As inscrições estão abertas desde de 24 de março e seguem até 02 de abril, na sede da FME Bombinhas, bem como serão disponibilizados servidores para realização de inscrição em locais que proporcionem a descentralização das mesmas, com local, data e horário estabelecidos no quadro das inscrições. É importante que os pais ou responsáveis fiquem atentos para a documentação necessária e os prazos.

As aulas terão início no dia 06 de abril de 2015.

Mais informações poderão ser consultadas na presença dos pais ou responsáveis junto à FME Bombinhas, localizada na Avenida Leopoldo Zarling, esquina com Rua Pardal, n. 2072 Bairro Bombas, pelo fone (47) 3369-3678 ou ainda através do e-mail: fme@bombinhas.sc.gov.br.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas