II Festa Tradicional das Raízes começa nesta sexta-feira (24/04)

II Festa Tradicional das Raízes começa nesta sexta-feira (24/04)

Evento deve receber grande público durante o fim de semana no Parque de Exposição e Eventos (CTG).

Arquibancada montada e animais nos cocheiros. Os últimos detalhes estão sendo finalizados. Na noite desta sexta-feira (24/04) acontece a abertura oficial da II Festa Tradicional das Raízes que vai movimentar a cidade. As equipes atuam intensificadas na organização final do Parque de Exposição e Eventos (CTG) que vai sediar a programação que segue até domingo (26/04).

E logo no primeiro dia, terá boas vindas do Prefeito, coroação da rainha, apresentação com Tropeiros do Litoral, Rodeio com César Paraná e show com Ivonir Machado. “O evento será moderno, hightech do começo ao fim. Iluminação de led, fogos de artifício, abertura temática, shows musicais, peões estrangeiros e outros que participaram do rodeio de Barretos, muito renomados. A arquibancada com capacidade para 10 mil pessoas sentadas vai se encantar com o espetáculo que tem a presença ilustre e inédita do humorista Paçoca e do maior locutor de rodeios do Brasil, César Paraná”, afirma um dos integrantes da Equipe César Paraná, Celso Pereira.

O local com entrada gratuita ainda tem parque de diversão para as crianças, espaços para exposição e comércio de animais e a vila gastronômica também estão a espera do público.

A II Festa Tradicional das Raízes é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio das Secretarias de Agricultura e Pesca, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Obras e Transporte, além da Fundação Municipal de Cultura de Itapema e do Vereador Wesley da Silva.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema