PORTO BELO – Prefeitura nos Bairros visita Sertão de Santa Luzia

PORTO BELO – Prefeitura nos Bairros visita Sertão de Santa Luzia

Aproximar a gestão municipal dos cidadãos é o objetivo do projeto Prefeitura nos Bairros, que leva o atendimento ao público a todas as comunidades de Porto Belo. O prefeito, vice, secretários e presidentes de fundação estarão à disposição da comunidade no Sertão de Santa Luzia, na próxima quinta-feira, 28, das 8h às 12h, ao lado do campo de futebol do bairro.

O prefeito Evaldo Guerreiro destaca que o atendimento aos moradores já acontece, mas que agora a ideia é aproximar a comunidade da administração pública. “Realizamos o atendimento toda sexta-feira no gabinete. Contudo, agora estaremos mais próximos do cidadão de Porto Belo. Assim, os moradores não terão que se deslocar até a prefeitura”, salientou Evaldo.

De acordo com o chefe de Gabinete, Roberto Bayer Battistotti, o cidadão terá a oportunidade de esclarecer dúvidas, além de sugestões, por exemplo, em áreas como saúde, obras, trânsito e educação, entre outros assuntos. “Queremos levar para os bairros, representantes de todas as áreas da administração”, explicou.

O Prefeitura nos Bairros envolve diversas secretarias municipais, o que permite atender a várias demandas dos moradores, de acordo com as necessidades específicas de cada bairro. Na primeira ação, os moradores do loteamento Jardim Dourado destacaram a importância do diálogo direto com a Prefeitura. Ao conhecer de perto os problemas locais, é mais fácil agir para melhorar o dia a dia de todos.

Prefeitura Municipal de Porto Belo