Campeonato de Futebol de Areia de Itapema tem mais de 30 gols em duas rodadas

O 1 Campeonato de Futebol de Areia de Itapema, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, começou nesta segunda-feira (14), e já teve 31 gols marcados em duas rodadas. As oito equipes inscritas foram divididas em dois grupos, de acordo com o sorteio realizado no Congresso Técnico no último sábado (12). No Grupo A estão Carpi/Zangarilho, Passoni FC, Maluquinho e Clube dos 40 Juventus/Farmácia Ilhota. No outro grupo ficaram Itapera FC, Estaleiro/Confecção Vide Verso, Malucos e Guarani Santana/Empreendimentos.

O jogo de abertura aconteceu entre as equipes Itapera x Carpi/Zangarilho com o placar de 6 x2 para Itapera. Em seguida, quem levou a melhor foi Passoni FC que marcou 6 gols contra 2 do Estaleiro/ Confecção Vide Verso. Na segunda rodada, que aconteceu terça-feira (15), a equipe Malucos ganhou de goleada do Maluquinho, com o placar de 7 x 3. Já o Clube 40 Juventus/Farmácia Ilhota perdeu para o Guarani / Santana Empreendimentos, que conquistou o placar de 3 x 2. A terceira rodada acontece nesta quarta-feira (16), às 20h, com Estaleiro / Confecção Vide Verso x Carpi / Zangarilho e Itapema FC x Passoni FC, na orla da praia, na altura da Rua 133, Centro.

Para o Secretário da pasta, Ailton Eccel Maçaneiro, o Campeonato, que era para ser realizado na primeira quinzena de fevereiro, foi adiado a pedido das equipes. As equipes tiveram dificuldades em relação à documentação e por isso solicitaram a prorrogação das inscrições, explica.

Mais informações com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones 3368-7225 ou 9159-3369.