Prefeito Rodrigo Bolinha entrega veículos para o Corpo de Bombeiros de Itapema

Prefeito Rodrigo Bolinha entrega veículos para o Corpo de Bombeiros de Itapema

Viaturas vão auxiliar no atendimento à comunidade.

O Corpo de Bombeiro Militar de Itapema conta agora com quatro novos veículos. Uma viatura Auto Tanque, uma viatura Auto Resgate e duas viaturas Auto Transporte de materiais. Os automóveis vão agregar ainda mais qualidade ao serviço prestado pelos bombeiros, além de diminuir o custo com a manutenção de frota.

A entrega oficial das chaves aconteceu na tarde desta terça-feira (30/06) na Praça da Paz. Os veículos foram adquiridos por meio de um convênio realizado entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Prefeitura de Itapema.

As chaves dos veículos foram entregues pelo Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado pelo Coronel BM Onir Mocellim e o Coronel BM Edupércio Pratts ao Major BM Jefferson de Souza, a 1 Tenente Fernanda Sebastiani, o 2 Sargento BM Branco de Souza e o 3 Sargento BM Agenor Giacomini.

O Prefeito Rodrigo Bolinha, que também foi homenageado durante a cerimônia, enfatizou que os novos veículos entregues ao Corpo de Bombeiros vão auxiliar no atendimento à comunidade. “É uma enorme satisfação estar aqui fazendo esta entrega. Esses novos automóveis vão garantir mais agilidade no atendimento às ocorrências e apoio as ações de prevenção. Esta parceria entre as duas instituições, Prefeitura de Itapema e Corpo de Bombeiros Militar já rende bons frutos na qualidade do atendimento a toda nossa comunidade”, declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Também participaram da atividade os Vereadores Sebastião Silva, Nilza Nilda Simas, Mouzatt Barreto, Charles Bauer, Lázaro Manuel da Silva Junior, Wesley Carlos da Silva, além de membros da equipe de Governo e autoridades da região.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema