Copa Costa Esmeralda de Futebol Amador chega às semifinais

Sertão do Trombudo e Tabuleiro F.C. disputam uma vaga nas finais da 1 Copa Costa Esmeralda de Futebol Amador no domingo (15). O confronto acontece no campo da Sociedade Esportiva de Itapema (SEI), no bairro Areal, a partir das 15h30. A outra semifinal será entre Schimitt E.C. e ADAF, ambos de Bombinhas, e o jogo acontece no Estádio João Francisco Schimitt em Bombinhas, também no domingo (15) a partir das 15h30.

A artilharia da competição ainda está indefinida com a seguinte classificação: em 1 lugar está Andrei do Schimit E.C. com quatro gols; em 2 lugar está Beto do Tabuleiro F.C. com três gols; e em 3 lugar está Renato do Sertão do Trombudo com dois gols.

A Copa Costa Esmeralda tem como objetivo integrar os atletas campeões e vices dos campeonatos municipais de Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

Regulamento

Por decisão dos representantes dos três municípios e dos times, o campeão e vice estarão automaticamente classificados para a 2 Copa Costa Esmeralda, que deverá ser realizada em novembro deste ano, ao término dos campeonatos amadores dos três municípios. Também, em acordo entre os três municípios, ficou estabelecido que Itapema fosse a sede da 1 Copa, tendo a responsabilidade pela contratação da arbitragem e da organização. Para Bombinhas e Porto Belo coube a aquisição das medalhas e troféus, respectivamente.

Mais informações com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Taylor Fischer, pelo telefone (47) 3267-1580 ou pelo e-mail esporte@itapema.sc.gov.br.