Mais dois bairros recebem obras em Itapema

Mais dois bairros recebem obras em Itapema

Sertão do Trombudo e Ilhota recebem melhorias na infraestrutura
O mês de Agosto termina com obras em mais dois bairros de Itapema. O Sertão do Trombudo e o Ilhota recebem as ações da Secretaria de Obras e Transportes. As equipes encarregadas trabalham para atender as demandas dos moradores, levando mais mobilidade e infraestrutura.

No Bairro Sertão do Trombudo a Rua 406, conhecida como “Geral do Sertão”, está passando por manutenção. Caminhões de pedras e barro e uma máquina de rolo compressor garantem a fixação da rua e o nivelamento do solo. Já no Bairro Ilhota o trabalho acontece na rua 1202A1. No local equipes dão continuidade a drenagem pluvial, que garantirá o escoamento das águas da chuva.

“Não medimos esforços para atender as demandas dos moradores de todos os bairros da cidade, visando garantir qualidade de vida e mobilidade. As obras não param e estão sendo feitas com planejamento e organização. É o Governo Rodrigo Bolinha levando infraestrutura em todos os bairros”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Mauro Hercílio Silva (Marinho).

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema