BOMBINHAS – Entrada de Bombinhas começa a receber asfalto

BOMBINHAS – Entrada de Bombinhas começa a receber asfalto

Na noite desta segunda-feira, dia 23, foi iniciado os serviços de revestimento asfáltico na entrada de Bombinhas, começo da Av. Leopoldo Zarling até próximo à Rua Beija flor, onde termina o revestimento em paver. Durante a semana anterior, houve a demolição e a retirada da pavimentação antiga, a fase de recapeamento e agora, o revestimento com asfalto novo. No trecho haverá ainda uma travessia elevada.

O valor desse serviço fica em torno de R$ 600.000,00, recursos recebidos do Governo do Estado, com o apoio da Amfri no projeto executivo. A empresa executora da obra é a Multiplus, que fará o serviço sempre a noite, das 20h até as 6h, considerando o alto fluxo de trânsito na via, visto que é o principal acesso ao Município.

A pista de acesso à Bombinhas estava bastante danificada, e precisava ser recuperada urgentemente. E conseguir recursos num ano de crise não tem sido nada fácil. Agora essa parte do projeto está sendo executada e ficará com uma camada de asfalto muito resistente, falou a Prefeita Paulinha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas