Torneio de Basquete de Rua de Itapema acontece neste domingo (6)

O 1 Torneio de Basquete de Rua de Itapema Neste acontece no domingo (6). O campeonato tem o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, e será realizado no Centro Comunitário Casa Branca (Rua 802, 759, Bairro Casa Branca) a partir 9h. As partidas serão disputadas na modalidade 3×3 e os três primeiros colocados recebem troféus e medalhas.

Segundo o organizador do evento, Elisângelo Alves Zanblack, mais de 45 pessoas devem participar diretamente da competição. Estamos trabalhando com 15 equipes competindo e a expectativa é das melhores para o desenvolvimento do basquete em nossa cidade, diz.

O evento ainda conta com o patrocínio e apoio de outras empresas e instituições: Fisiovita, 5 Elemento, Chute Box Vale Tudo, Panificadora Kroks Pan, Roma Sports, Bona Corretor de Imóveis, Klein Investimentos Imobiliários, M. A. Construção Civil e BW Surf.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Taylor Fischer, incentiva a ação. “Considero fundamental o apoio para realização destes eventos, pois é uma forma de divulgar a modalidade em um todo”.

Quem quiser prestigiar o evento ainda pode concorrer a brindes. Para isso basta levar um quilo de alimento não perecível.

Mais informações com a organização do evento, Elisângelo Alves “Zanblack”, pelo telefone (47) 9907-8199