Encontro promove integração das pessoas com roda de conversa e músicas

Encontro promove integração das pessoas com roda de conversa e músicas

Os participantes do Grupo Saúde de Corpo e Mente, juntamente com os alunos e profissionais da APAE para toda a comunidade do Bairro Morretes participaram de um encontro de integração na manhã desta sexta-feira (24/06). A atividade foi realizada pela Profissional de Educação Física do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), Andressa Alves, e as Agentes Comunitárias de Saúde da UBS Morretes.

A manhã foi repleta de emoções e alegrias e para uma melhor interação dos participantes do grupo com os alunos e profissionais foram realizadas diversas atividades, como uma roda de música e dança para que todos participassem de forma descontraída.

A profissional de Educação Física responsável pelo encontro conta que já está ansiosa para o próximo evento. “Realizamos este encontro semestralmente, e já estamos ansiosos pelo nosso reencontro”, afirmou Andressa Alves.

“Foi uma manhã de muitos carinhos, afetos, emoções e uma troca muito rica de experiências, onde cada um ensinou e aprendeu alguma coisa”, afirma Francine Stulp, Fisioterapeuta residente do NASF.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema