BOMBINHAS – INOVAMFRI abre inscrições para curso

BOMBINHAS – INOVAMFRI abre inscrições para curso

O Centro de Liderança Pública – CLP em parceria com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, realizará o Curso de Formação de Líderes Públicos dentro do Projeto InovAmfri. As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 de julho. O curso tem quarenta vagas e será oferecido à gestores públicos de carreira dos dez municípios que compõem a região.

Dividido em quatro módulos (Liderança, Gestão, Inovação e Liderança Intensiva), o curso será ministrado na sede da Amfri, em Itajaí, com início do primeiro módulo em 22 de setembro. O objetivo é capacitar um grupo com conhecimentos específicos para criação de soluções inovadoras e transformadoras sendo especialmente treinados para identificar e resolver os problemas correlatos à administração pública dos municípios associados, implementando políticas públicas estratégicas de forma eficaz, eficiente e de maneira ética.

A formação se dará em 160 horas, abrangendo os principais assuntos que cercam a gestão pública municipal no Brasil, entre eles, Liderança, Negociação e Gestão de Conflitos, Gestão de Projetos e Processos, Avaliação de Políticas Públicas e Comunicação. Além disso, doze dos quarenta alunos serão selecionados para participar de um programa de coaching executivo, com acompanhamento exclusivo durante quatro meses e meio.

InovAmfri

O InovAmfri é um projeto regional, com um planejamento de desenvolvimento econômico e social para os próximos anos, com a participação do Governo do Estado, Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), com apoio do Sebrae, Univali e outras entidades.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato em http://conteudo.clp.org.br/manual-candidato-inovamfri e após a leitura do manual, faça sua inscrição no http://clp.compleo.com.br/Visualizar/14041.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas