Mais uma rua ganhará pavimentação asfáltica no Bairro Várzea

Mais uma rua ganhará pavimentação asfáltica no Bairro Várzea

Na manhã desta sexta-feira (22/07), as equipes da Secretaria de Obras e Transportes, trabalharam na preparação da Rua 712, no bairro Várzea, para dar inicio a obra de pavimentação asfáltica da mesma. A ação vai garantir mais mobilidade a via, transformando assim a realidade dos moradores da localidade.

As equipes trabalharam na implantação do sistema de drenagem pluvial para garantir o correto escoamento das águas da chuva. Além dos trabalhos de implantação da tubulação, uma patrola trabalhou no nivelamento da via, rebaixando e planando a rua para receber a camada asfáltica. Quem dará segmento a execução da obra será uma empresa terceirizada.

“Com a pavimentação da rua, o tráfego de veículos e de pessoas será com mais qualidade, tendo em vista que em dias de chuva não haverá mais problemas com lama e em dias de tempo seco, o pó não será mais um inimigo. Estamos trabalhando para levar cada vez mais infraestrutura a todos os bairros”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema