Obras realizam manutenção em ruas do Bairro Meia Praia

Obras realizam manutenção em ruas do Bairro Meia Praia

Com um trabalho incessante da Secretaria de Obras e Transportes, Itapema segue recebendo melhorias por todos os Bairros. Na manhã desta sexta-feira (22/07) uma equipe colocou em ação a operação de manutenção das vias. O local da concentração dos trabalhos foi a Rua 250, no Bairro Meia Praia.

A ação consistiu na identificação dos buracos e rachaduras na pavimentação asfáltica, em seguida a equipe preparou a pista para receber o material, que é distribuído no buraco e compactado com o solo, para que o problema acabe de vez. A manutenção asfáltica da via garantiu o fim dos desníveis e buracos que impediam o fluxo normal do trânsito na localidade.

“A equipe é especializada nesse tipo de serviço e após detectar os problemas concentrou os esforços na recuperação da via. Todo trabalho é feito de forma planejada e organizada, atendendo pontos em toda a cidade” afirmou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Os trabalhos de melhorias e revitalizações das vias e áreas urbanas é de extrema importância para a mobilidade e a segurança dos cidadãos. As ações realizadas pelas equipes da Secretaria de Obras e Transportes variam de acordo com a necessidade de cada localidade, envolvendo desde a limpeza até reparos na pavimentação asfáltica.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema