PORTO BELO – Saúde lança Processo Seletivo Simplificado

PORTO BELO – Saúde lança Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Porto Belo através da Secretaria Municipal de Saúde lançou nesta semana o Edital de Abertura N 001/2017 para o Processo Seletivo Simplificado. O Processo é destinado à contratação de médico clínico geral, médico ginecologista, médico do trabalho, médico cardiologista. médico ortopedista, cirurgião dentista e enfermeiro, visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O contrato de trabalho terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Pública.

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro, ter idade igual ou superior à 18 anos, haver cumprido obrigações para o Serviço Militar quando sexo masculino, ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral, possuir os requisitos exigidos pelo cargo e não ter sido condenado por crime contra o patrimônio, contra a Administração e outros.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que não haverá taxa de inscrição, se tratando de análise de currículos, e as inscrições iniciam no dia 27 de janeiro, seguindo até primeiro de fevereiro, sendo realizadas pela internet através do email saude@portobelo.sc.gov.br. Os resultados serão publicados por ordem decrescente de pontuação. A divulgação da lista de inscrições deferidas será publicada no dia 06 de fevereiro e a divulgação do resultado preliminar no dia 08 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 10 de fevereiro.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo