PORTO BELO – Porto Belo participa de encontro de apresentação na Epagri

PORTO BELO – Porto Belo participa de encontro de apresentação na Epagri

O secretário municipal de Pesca e Aquicultura de Porto Belo Frank Max Marques, acompanhado do secretário de Agricultura Ailto Neckel e equipe de ambas as secretarias estiveram nesta quarta-feira (15) na Estação Experimental da Epagri em Itajaí, para participar de uma apresentação do espaço e projetos elaborados aos Municípios atendidos pela instituição.
Foi responsável pela abertura do evento o diretor financeiro e administrativo Jorge Luiz Malburg, que deu as boas vindas e apresentou o cronograma do dia. A primeira apresentação ficou por conta do gerente regional da Epagri Ricardo José Zimmermann de Negreiros, responsável por apresentar e integrar os nove municípios atendidos (de Bombinhas à Piçarras somando o município de Camboriú).

O gerente da Estação Experimental de Itajaí José Alberto Noldin apresentou a parte de pesquisa da Epagri e encerrou o encontro com apresentação da estrutura física da Estação Experimental através de um tour pelo espaço.

De acordo com o gerente regional da Epagri Ricardo José Zimmermann de Negreiros, o objetivo foi apresentar a estrutura aos gestores e representantes do Município, levando em consideração a troca de governos no início deste ano. Buscamos através de conversas e um tour pelo espaço, apresentar a nossa estrutura aos colaboradores e principalmente para aqueles que estão iniciando os trabalhos este ano com nova equipe. Conhecendo nosso trabalho, as cidades conhecerão também os serviços que prestamos e a parceria com a qual trabalhamos reforça Ricardo.

O secretário de Pesca e Aqüicultura Frank Max Marques destaca a importância de se ter ideia da potencialidade da Epagri dentro dos Municípios e o quanto os serviços prestados tem a somar.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo