BOMBINHAS – Passeio Ciclístico integra comemorações em Bombinhas

BOMBINHAS – Passeio Ciclístico integra comemorações em Bombinhas

Quem gosta de pedalar não espera motivos, mas se precisar, o aniversário de Bombinhas pode ser um ótimo incentivo para reunir a família e os amigos e participar de mais uma comemoração dentro das festividades de aniversário do município. A Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes, realiza no próximo dia 25, um passeio ciclístico que percorrerá todos os bairros em um grande evento que demonstra o carinho dos moradores a esse pequeno paraíso.

O percurso terá 20km de pedalada em ritmo de passeio, destinado a todos que quiserem participar redescobrindo as belezas que Bombinhas oferece. A concentração está prevista para às 13h30 na Praça XV de Março, no bairro de Bombas, com largada às 14 horas. Os participantes poderão optar em completar todo o trajeto, ou ainda unir-se ao grande grupo na passagem pelo seu bairro, com destino final na mesma Praça XV de Março.

O grande grupo será acompanhado por equipes que oferecerão segurança ao evento, preparadas para atender possíveis ocorrências durante o trajeto. As inscrições serão feitas no local de partida e para os primeiros 150 participantes, haverá distribuição de camisetas. É importante que cada participante não esqueça do uso do filtro solar, uso de boné e quando possível, garrafinhas de água que poderão ser abastecidas nos carros de apoio ao longo do percurso.

Mais informações na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, anexo à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em Bombas.

Fotos: Departamento de Comunicação
Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas