BOMBINHAS – XV Travessia do Ribeiro neste fim de semana

BOMBINHAS – XV Travessia do Ribeiro neste fim de semana

Nos dias 25 e 26 de março, a Praia do Ribeiro, no bairro de Bombas, receberá atletas para mais uma competição de natação, a Travessia do Ribeiro de Natação com chegada na Praia de Bombinhas, no bairro do Centro. As categorias femininas e masculinas estarão divididas conforme o percurso que podem de 1,5km, 800m, e 200m para as crianças. A concentração e a entrega dos kits nos dois dias de provas serão às 8 horas no local da chegada, de onde os atletas serão conduzidos de trenzinho até a largada.

Está autorizado o uso de qualquer tipo de trajes e proibido o uso de flutuadores e propulsores. Todos os nadadores devem obrigatoriamente contornar o percurso da prova estabelecido pela organização e nadar com a touca definida para a ordem de largada.

A inscrição deve ser feita antecipadamente. Segundo o organizador do evento estão sendo esperados 700 inscritos para estas provas. Os eventos têm o apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Para mais informações, valores da taxa e inscrições, acesse o site www.travessiasbombinhas ou pelo telefone 47 99105-7785.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas