PORTO BELO – Desfile marca entrega de novos uniformes em Porto Belo

PORTO BELO – Desfile marca entrega de novos uniformes em Porto Belo

Na última sexta-feira(19) a Prefeitura de Porto Belo através da Secretaria Municipal de Educação realizou um desfile para apresentação dos novos uniformes a serem utilizados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia ocorreu no Palco das Artes e os modelos foram os próprios alunos da rede.

Ao todo, em torno de 3.300 alunos receberam os novos uniformes, que compreendem em camiseta manga longa, calça de tactel, jaqueta de moletom e camisa polo. Os alunos menores receberam calças em helanca. Alunos do berçário ao nono ano também receberam kit de material escolar.

O prefeito do Município Emerson Stein comemorou a entrega dos uniformes e materiais. “Estamos felizes em poder entregar material, uniformes e mochilas de tão alta qualidade. Prezamos não só pelo menor preço mas pelo melhor produto. Além de um material melhor, os modelos também tiveram um bom caimento nas crianças e adolescentes” – destaca.

A secretária de educação Rosane Grauppe explica que a entrega foi realizada apenas agora por conta dos processos licitatórios e da procura por um produto de qualidade. “Procuramos um formato de uniformes diferenciado, de boa qualidade e isso levou um pouco mais de tempo. Temos certeza de que a espera valeu a pena, pois acreditamos naquilo que foi entregue” – diz a secretária.

Além dos uniformes, a Secretaria de Educação entregou mochilas e kit de material escolar, montado de forma exclusiva para cada fase dos alunos.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo