PORTO BELO – Porto Belo abre pré-inscrição para os cursos do Pronatec

PORTO BELO – Porto Belo abre pré-inscrição para os cursos do Pronatec

A Prefeitura Porto Belo, através da Fundação Municipal de Turismo em parceria com Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego Pronatec disponibiliza desde esta quarta-feira (24) a pré-inscrição para os interessado em participar dos cursos de Inglês e Espanhol.

Os cursos serão oferecidos pelo método Ensino a Distância (EAD) e serão liberados tendo as vagas preenchidas até o dia 30 de maio. A pré inscrição será realizada online através de um link, disponibilizado na página oficial da fundação de Turismo no facebook, www.facebook.com/visiteportobelosc, ou presencialmente na Fundação de Turismo, localizada na Av. Governador Celso Ramos, n 1492, Centro, Porto Belo, com atendimento de segunda à sexta-feira das 12h às 17h. Ambos os cursos exigem Ensino Fundamental II (6 a 9) Completo.

O curso tem como perfil profissional compreender e usar expressões familiares e cotidianas e enunciados simples, além de apresentar-se e apresentar a outros. Trabalha-se também perguntas e respostas sobre aspectos pessoais (o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem) e outras funções. Os cursos tem carga horário de 160 horas que podem ser assistidas a qualquer horário pelo tablet, notebook ou computador. A previsão de início é a partir do mês de agosto. Dúvidas pelo e-mail: turismo@portobelo.sc.gov.br.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo