Itapema conquista vitórias em diversas modalidades esportivas

O esporte de Itapema marcou o final de semana com diversas conquistas para a cidade. No handebol durante o sábado (9), a equipe Juvenil Masculino é a nova campeã catarinense, após vencer o time de São Bento do Sul, pelo placar de 34 a 17. No mesmo dia, pela Liga Nacional no Ginásio da Univali de Itajaí, o time profissional de Itapema venceu a equipe Força Jovem Sport Clube, pelo placar de 29 a 24.
No domingo (10) aconteceu a 13 rodada da V Copa de Futebol Amador de Itapema. No campo da Sociedade Esportiva Itapema (SEI), no Bairro Areal, o Doctor Cell Espaço Info venceu a equipe Arte in Brasil por 4 a 3. Em seguida, também no campo da SEI, o Tabuleiro goleou o Sertão do Trombudo por 4 a 1. No campo do Grêmio, no Bairro Tabuleiro, o time do SEI venceu o Águas de Itapema, também pelo placar de 4 a 1. Logo depois, o Guarani Santa Empreendimentos venceu o Clube 40 Juventus Farmácia Ilhota por 1 a 0.

No futebol feminino, As Mauricinhas, já classificadas para a próxima fase do campeonato em Luiz Alvez, venceram a equipe das Divas por 3 a 0, com dois gols da jogadora Vanessa e um de Betielle.

Em Balneário Camboriú, Itapema conquistou o 1 lugar no sub 21 feminino e adulto masculino na 5 Etapa do Catarinense de Vôlei de Praia. A dupla Caliane e Juliana venceu Blumenau por 21 a 18, enquanto Keko e Nelson derrotaram Joinville por 2 sets a 0.

No Bairro Alto São Bento aconteceu o 6 Torneio Classificatório de Bocha, na cancha Recanto da Amizade Dona Cleuza. No total, 32 duplas participaram da competição, onde Rodrigo Feller e José Rivelino Schmitt conquistaram o 1 lugar e Trucco e Tonico em 2 lugar, para representar a cancha no Campeonato Municipal de Bocha.

Mais informações com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-7225 ou (47) 9159-3369.