Itapema participa do XXV Seminário Estadual dos Orientadores Educacionais de Santa Catarina

Itapema participa do XXV Seminário Estadual dos Orientadores Educacionais de Santa Catarina

Supervisores, orientadores e articuladores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino participaram nesta terça-feira (13/06) do XXV Seminário Estadual dos Orientadores Educacionais de Santa Catarina. O evento foi realizado na Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), em Florianópolis.

O seminário tinha como objetivo proporcionar espaços de conhecimentos, reflexões, relatos de experiências e debates sobre as interfaces das novas políticas educacionais, formação de profissionais e também buscando a valorização para aqueles que atuam na equipe pedagógica.

Os especialistas estavam acompanhados pela Diretora de Ensino da Secretaria de Educação e Esporte, Milena Rosa Senhorinha. “Uma das nossas metas é a qualificação profissional, principalmente do grupo de Especialistas, pois são profissionais importantes que contribuem em toda a organização pedagógica de nossas unidades escolares. E participar de um evento desse porte, onde temos o prazer de ouvir ícones nacionais na área da educação como o Professor Celso Vasconcellos só ratifica a importância de proporcionar cada vez mais, formação de qualidade aos nossos profissionais da educação”, destacou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema