PORTO BELO – Entregue projeto de iluminação para Loteamento Morada do Sol

PORTO BELO – Entregue projeto de iluminação para Loteamento Morada do Sol

A Administração Municipal de Porto Belo apresentou na última terça-feira (20) o projeto de instalação de energia elétrica para o Loteamento Morada do Sol, localizado no bairro Perequê. O projeto foi apresentado pelo prefeito Emerson Stein, na Audiência Pública marcada para discutir o tema, na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, o prefeito Emerson lembrou que juntamente do vice-prefeito professor Elias Cabral, já haviam participado de duas reuniões, em fevereiro e abril deste ano, com representantes do Loteamento, onde foi assumido o compromisso de elaboração do projeto. O ofício solicitando o projeto foi protocolado na Amfri no dia 28 de abril, destacando a importância da obra, por conta do número elevado de moradores na comunidade. O prefeito ainda destacou a importância de autoridades e moradores lutarem pelos seus objetivos, falando das discussões levantadas sobre a causa através das redes sociais, mas lembrou que ambos tinham conhecimento de que o projeto estava em andamento.

Representantes da Administração Municipal já tem audiência marcada com o vice-governador do Estado Eduardo Pinho Moreira e apresentarão também o projeto junto à central da CELESC, o objetivo é buscar recursos para a execução da obra, que deve ultrapassar R$500 mil.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo