PORTO BELO – Prefeitura esclarece obra de pavimentação para empresários em Porto Belo

PORTO BELO – Prefeitura esclarece obra de pavimentação para empresários em Porto Belo

Na noite da última terça-feira (20) representantes da Prefeitura de Porto belo estiveram com empresários e moradores da Avenida Governador Celso Ramos, para tratar das obras de pavimentação asfáltica do trecho entre o posto 4 Ilhas e rótula do Perequê, próximo ao Supermercado Koch.

Cerca de 30 pessoas compareceram ao encontro na sala de reuniões do Centro de Cidadania, onde foi apresentado o projeto e debatido formas de execução, na busca por diminuir o impacto que a obra deve causar no fluxo do comércio.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein esteve na reunião e destacou a importância de a Administração Municipal estar informando a comunidade que estará diretamente ligada à obra, sobre os impactos que ela deve causar. O espaço também estava aberto para tirar dúvidas e ouvir os empresários e moradores com sugestões sobre a forma de execução.

Já nesta quarta-feira (21), a empresa responsável pela obra Multiplos Serviços e Obras Ltda, esteve montando o pátio onde serão depositados os materiais e iniciando as medições.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo