Domingo do Esporte na Praça é sucesso

Domingo do Esporte na Praça é sucesso

A abertura do projeto Domingo do Esporte na Praça da Paz foi um sucesso. Muitas famílias aproveitaram o dia de sol para participar das atividades recreativas e esportivas. A iniciativa é da Secretaria de Educação e Esporte e acontecerá mensalmente.

Dentre as atividades estavam futebol, basquete, vôlei, beach tênis, tênis de mesa, patins hockey. As aulas de zumba e capoeira também chamaram a atenção do público presente. Tudo acompanhado pelos professores da Secretaria de Educação e Esporte.

“Nossa proposta é promover um momento de integração entre as famílias e de incentivo a prática de recreação e esporte. Este primeiro dia do projeto foi um sucesso e temos certeza que se tornará ainda maior”, destacou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Nilza Simas presente

A prefeita Nilza Simas fez questão de participar do Domingo do Esporte na Praça da Paz. Ela conversou com os professores e com a comunidade. Parabéns a Secretaria de Educação e Esporte pela ótima iniciativa e a todos os envolvidos. “Vamos fortalecer ainda mais essas ações de incentivo ao esporte”, destacou Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema