Prefeitura recebe campeões de Itapema

O Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, recebeu em seu gabinete na segunda-feira (11) atletas que conquistaram títulos pelo município em competições no último final de semana. Da natação, Joana Camargo, da categoria Junior, 2 e Bruno Henrique, da categoria Junior 3, trouxeram juntos 17 medalhas. Com o bom desempenho nas competições, ambos foram convocados para a Seleção Catarinense de Natação. Já do handebol, os atletas Ramón Pereira de Oliveira e Alan Dieigon Martins da Silva, do time Juvenil Adulto de Itapema, carregavam o troféu e a medalha de campeões do Campeonato Catarinense. Os resultados alcançados pelo handebol de Itapema também geraram a convocação de muitos jogadores para a Seleção Brasileira, como Ramón e Alan.
Para o Prefeito Sabino Bussanello, os resultados positivos para Itapema são frutos da dedicação dos atletas, junto com os investimentos que o Governo Municipal tem feito desde as categorias de base das modalidades no município. É importante que nossos atletas deem o máximo para alcançar bons resultados, já que logo teremos diversas competições esportivas internacionais no Brasil, como as Olimpíadas de 2016, incentiva.

Mais informações com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro, pelos telefones (47) 3368-7225 ou (47) 9159-3369.