Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para pavimentação da Rua 1204

Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para pavimentação da Rua 1204

A prefeita Nilza Simas assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica. Desta vez a rua contemplada foi a 1204, no Bairro Ilhota. Nilza Simas levou a boa notícia na tarde desta quinta-feira (20/07) aos moradores, juntamente com os Xavier Legarrea, Fabrício Lazzari, Sebastião Silva, Eurico Osmari e membros da equipe de governo.

A obra completa prevê drenagem pluvial, passeios públicos e sinalização viária, levando qualidade de vida a população. A empresa vencedora da licitação deve começar a execução já nos próximos dias.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada na casa da Carolina e acompanhada pelos moradores. O bairro Ilhota tem aproximadamente 3 mil moradores e é referência na área da gastronomia e também no esporte com a prática do surf. Assim como fizemos com a retomada das obras na nova escola, voltamos novamente para então dar a ordem de serviço da pavimentação asfáltica desta rua. Os desafios são grandes, mas não são maiores que a nossa vontade de vencer. Continuem acreditando no governo que ainda temos muito por faze, destacou a prefeita Nilza Simas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema