PORTO BELO – Porto Belo realiza torneio de Tênis de Mesa

PORTO BELO – Porto Belo realiza torneio de Tênis de Mesa

Buscando desenvolver diferentes tipos de esporte, a Administração do Município de Porto Belo através da Fundação Municipal de Esportes realiza no dia 29 de julho o primeiro torneio de Tênis de Mesa, que reunirá atletas amadores de diferentes idades.
As inscrições podem ser feitas na Fundação Municipal de Esportes, levando um quilo de alimento não perecível e haverá premiação para os quatro primeiros colocados. A competição acontecerá no Campo de Futebol do bairro Vila Nova.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca a importância de criar oportunidades de reunir pessoas adeptas à esportes menos comuns, como o futebol e o vôlei. “A ideia é reunir os amantes do tênis de mesa e incentivá-los a participar de uma competição. Nosso objetivo é que haja esporte para todos, independente da modalidade” – diz.

A Fundação Municipal de Esportes está localizada no Centro de Integração Municipal – CIM, localizado na Avenida Governador Celso Ramos, número 57, no bairro Vila Nova. Mais informações através do telefone 3369 9326.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo