Frank Sinatra disputa o Brasileiro de Estrada Master em João Pessoa/PB

Frank Sinatra disputa o Brasileiro de Estrada Master em João Pessoa/PB

O ciclista Frank Sinatra Deluvino da Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA tem neste fim de semana o sua maior desafio na atual temporada. O itapemense disputará em João Pessoa, na Paraíba, do Campeonato Brasileiro de Estrada e CRI Master 2017. Esta será a quarta vez consecutiva que a equipe terá representante na disputa dos títulos nacional das modalidades.

Frank viajou para João Pessoa nesta quarta-feira (26) para treinar e fazer o reconhecimento dos percursos. O primeiro desafio do atleta acontece na sexta-feira, com a prova de contrarrelógio individual que terá um percurso de 35 quilômetros. Já no sábado tem a prova de resistência (estrada), na categoria máster A2 o percurso montado na PB 008 terá 90 quilômetros.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paraibana de Ciclismo (FPC) com apoio do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e Prefeitura de João Pessoa.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.
Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, WV Transportes, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SOUL Cycles.
Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ, SICREDI. JA Russi

Fonte: Pedala Itapema