BOMBINHAS – COMTUR Bombinhas elege nova diretoria

BOMBINHAS – COMTUR Bombinhas elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Bombinhas elegeu nesta quarta-feira, dia 16, a sua diretoria. Cinco representantes não governamentais, indicados por diferentes setores do trade, serão os responsáveis pela condução dos trabalhos do conselho. Diego de Souza Pinheiro, do setor de hospedagem é o presidente. A função de vice-presidente ficou com Luciano da Costa Alves, representante do setor imobiliário. Além da presidência, foram eleitos, por aclamação e unanimidade, os diretores: financeiro, Elson Hoffman, do Rotary; de planejamento, Sylvio Roberto Gumz, da gastronomia; e secretário, Diego Santos, representando associação de moradores.

Durante esta, que foi a segunda plenária desta formação do Comtur, ficou definido que as reuniões ordinárias acontecerão sempre nas segundas terças-feiras de cada mês, sempre às 17h, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Portanto, o próximo encontro está agendado para o dia 12 de Setembro.

Comtur

O Comtur Bombinhas é composto por 14 membros titulares e seus suplentes, sendo sete representantes governamentais e sete da sociedade civil organizada. As entidades representadas neste conselho fazem parte dos setores de comércio e serviços; hospedagem; gastronômico; imobiliário e da construção civil; associação de moradores; e rotary. O objetivo do Comtur é orientar, promover e garantir o aprimoramento das diretrizes e objetivos do turismo na cidade. Cabe a este conselho estimular ações para promover Bombinhas, bem como garantir o desenvolvimento sustentável do turismo no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas