Projeto segue levando cultura de paz nas escolas

Projeto segue levando cultura de paz nas escolas

A cada semana, novas escolas de Rede Municipal de Ensino recebem a visita do Cantor Nego Joe. O artista é o responsável pelo projeto Paz nas Escolas. A iniciativa busca promover uma cultura de paz aos estudantes por meio da música. Nesta terça-feira (19/09) foi a vez da Escola Francisco Victor Alves no Bairro Morretes.

O projeto já contemplou a Escola Vereador Paulo Reis no Bairro Sertão do Trombudo, a Escola Luiz Francisco Vieira no Bairro Ilhota, a Escola Educar e Maria de Lourdes Cardoso Mallman no Bairro Meia Praia, a Escola Bento Elói Garcia no Bairro Morretes, e a Escola Osvaldo dos Reis no Bairro Várzea.

O projeto Paz nas Escolas está sendo um sucesso. Nossa Rede Municipal de Ensino agradece ao Cantor Nego Joe por proporcionar estes momentos especiais, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

Para encerrar o projeto que ainda deve passar nas escolas Maria Linhares de Souza no Bairro Alto São Bento e no Joaquim Vicente de Oliveira no Bairro Taboleiro, uma caminhada está sendo planejada para o dia 11 de Outubro com o show do Cantor Nego Joe e Banda na Praça da Paz.
O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema