PORTO BELO – Aberta a Semana do Idoso em Porto Belo

PORTO BELO – Aberta a Semana do Idoso em Porto Belo

Para comemorar a chamada “Melhor Idade”, a Administração do Município de Porto Belo realizou nesta segunda-feira (25) a abertura da Semana do Idoso, cuja programação se estende até o dia 29 de setembro. A tarde foi marcada por muita dança e um delicioso café.
A semana é organizada pela Secretaria de Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Cultura, e conta com tardes dançante, jogos, gincana e a escolha do rei e rainha.

A proposta é unir e proporcionar integração entre os grupos de terceira idade do Município. Este ano, participam o Grupo Vida Nova, o Grupo Amiadav, Grupo Amigos do Litoral e Amigos para Sempre.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que ações como esta renovam a alma de quem participa. “Nós passamos momentos com a terceira idade e saímos renovados, vê-los assim, unidos e fazendo atividades para o bem comum nos deixa orgulhosos. Queremos agradecer cada idoso que participa dos grupos de terceira idade e interagem com a nossa equipe em eventos realizados pela Administração. Realizar a Semana do Idoso é reforçar o profundo respeito que temos para com eles” – diz o prefeito.

O Dia do Idoso é comemorado no dia 01 de outubro. As comemorações da Semana do Idoso de Porto Belo se encerram no dia 29 de setembro, com dança de salão às 13h30, escolha do Rei e da Rainha e o café da tarde.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo