BOMBINHAS – PRONATEC voluntário abre mais vagas para Bombinhas

BOMBINHAS – PRONATEC voluntário abre mais vagas para Bombinhas

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Setur, informa que o programa Pronatec Voluntário abriu novas vagas para moradores do município. O período de pré-matrícula é de 29 de setembro até 11 de outubro para os 12 cursos gratuitos na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

A idade mínima para realizar a pré-matrícula é de 15 anos e é permitida a inscrição de apenas um curso por pessoa/CPF. Somente brasileiros podem participar. A pré-matrícula pode ser feita pela Internet através do preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/0ZeZlhpwSMcPvVhE3 ou pessoalmente, no Centro de Atendimento ao Turista, na Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a Rua Pardal, em Bombas, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

A oferta de cursos é uma parceria da Prefeitura de Bombinhas com a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e com o programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego Pronatec Voluntário. Mais informações (47) 3393-7520.

Os cursos disponíveis para Bombinhas são:

Agente de Microcrédito

Assistente Administrativo

Assistente de Faturamento

Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção

Assistente de Recursos Humanos

Espanhol Básico

Fotógrafo

Inglês Básico

Produtor de Cerveja

Promotor de vendas

Recepcionista

Vendedor

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas