Compartilhe esta página

NOTÍCIAS DE ITAPEMA

Itapema dá mais um passo para aderir gestão das praias Itapema dá mais um passo para aderir gestão das praias

Técnicos da SPU se reúnem com equipe de Governo

Itapema quer ser a primeira cidade do Estado de Santa Catarina a aderir a gestão das praias marítimas em seu território. E para dar seguimento nos encaminhamentos para assinatura do termo de gestão, duas técnicas da Secretaria de Patrimônio da União estiveram reunidas com representantes do Governo Municipal de Itapema nesta terça-feira (10/10).

Adelina Cristina Pinto e Tereza Cristina Alves apresentaram todas as exigências legais, os deveres e direitos do município e da União, as ações para o Plano de Gestão Integrada da Orla e a necessidade de implantação do Projeto Orla.

Participaram da reunião o Secretário de Planejamento Urbano Eliseo Cordeiro, o Presidente da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), Diego Furtado, o Diretor da Secretaria de Obras e Transportes, Felipe Legarrea e o Assessor de Captação de Recursos e Projetos, Marcelo Correia.

“Nós protocolamos este pedido ainda em julho e já demos todos os encaminhamentos a SPU, agora estamos aguardando a liberação para que seja assinado o termo de gestão das praias”, explicou Marcelo Correia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema

Postado em: 11/10/2017
Mais Notícias

Portal Itapema - Todos os direitos reservados © 2017 - Itapema - Santa Catarina - Brasil
O Portal Itapema não se responsabiliza pelos conceitos publicados nos artigos assinados, bem como pelas informações desencontradas ou desatualizadas que possam vir a lhe trazer qualquer transtorno ou ônus.
 
Página gerada em 0.021994 segundos