DIVULGAÇÃO – Oral Unic inaugura unidade em Itapema

DIVULGAÇÃO – Oral Unic inaugura unidade em Itapema

Franquia tem projeto de expansão que visa abrir 25 unidades até a metade de 2018.

A Oral Unic, clínica de odontologia estética especializada em implantes dentários, enxertos, lentes de contato, aplicação de botox e bichectomia, chega à cidade de Itapema no mês de outubro. A décima unidade da rede será inaugurada no dia 17 de outubro, com um coquetel para convidados e jornalistas, a partir das 19h30. A Oral Unic Itapema fica na Rua 282, 79 Meia Praia.

A expectativa está bem alta em relação a inauguração, revela o dentista Leandro Eduardo Grah, diretor clínico da unidade. Em Itapema não há nenhuma clínica neste padrão e a cidade está crescendo muito, então tem um campo amplo de trabalho e acredito que já é um sucesso garantido, afirma Grah. Ele é um dos sócios da franquia, ao lado do também dentista Osni Franz Junior e Luis Gustavo de Sá Custódio, além de Nadim Farid, idealizador da Oral Unic. Juntos, investiram, em média, R$ 800 mil na unidade.

A clínica traz à Itapema o conceito All-in-one para tratamentos de implantodontia e odontologia estética. A Oral Unic Itapema conta com infraestrutura completa e equipamentos de alta tecnologia que permitem ao paciente realizar todos os exames, como a radiografia panorâmica, e acompanhamentos necessários pré e pós-procedimentos em um único local. Além disso, a clínica dispõe de salas pré e pós-operatórias e Centro Cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e desfibrilador. A população de Itapema estará bem assessorada, com a estrutura e com os profissionais capacitados da Oral Unic para prestarmos um serviço de excelência, ressalta o dentista. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, que permite ao paciente permanecer consciente e acordado durante o procedimento, mas sem sentir qualquer dor ou incômodo. É um diferencial para o paciente, com toda a certeza, conclui.

Além de Itapema, a Oral Unic também está presente em mais nove cidades, em três estados Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo -: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Ribeirão Preto, Uberaba e Uberlândia. Até dezembro, mais duas unidades serão inauguradas: Tubarão (SC) e Fortaleza (CE). O projeto de expansão da Oral Unic visa abrir 25 clínicas até a metade de 2018.

Fonte: Raquel Reis | Maria do Brasil Comunicação