PORTO BELO – Inaugurada a Praça da Bandeira em Porto Belo

PORTO BELO – Inaugurada a Praça da Bandeira em Porto Belo

Após quatro anos de espera por parte da comunidade, a Administração do Município de Porto Belo realizou nesta sexta-feira (13), dia em que a cidade completou 185 anos, a inauguração da Praça da Bandeira, que agora também recebe o nome de Prefeito Mário José Serpa, que passou por revitalização. O recurso para a obra veio em 2012 e os trabalhos foram iniciados e também paralisados no ano de 2016.

O prefeito do Município Emerson Stein falou sobre a satisfação em poder entregar esta obra para a comunidade, visto o desânimo que tomou conta dos moradores e comerciantes do entorno no último ano. “A Praça da Bandeira é o coração de Porto Belo, palco de muitas histórias e um espaço pelo qual a população tem muito carinho. É com enorme satisfação que a Administração entrega a praça revitalizada para a comunidade, após tanto tempo de espera” – diz o prefeito.

Além dos familiares do homenageado Mário José Serpa, que agora também dá nome à Praça, a cerimônia de inauguração também contou com a participação do vice-prefeito de Porto Belo professor Elias Cabral, o deputado federal Rogério Peninha Mendonça, a deputada estadual Dirce Heiderscheidt, a presidente da Amfri e prefeita de Bombinhas Ana Paula da Silva, vereadores do Município de Porto Belo e outras autoridades da região.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo