PORTO BELO – Apresentações encantam familiares de participantes do Projeto Arteiro

PORTO BELO – Apresentações encantam familiares de participantes do Projeto Arteiro

Na última terça-feira (17) a Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Cultura realizou no Palco das Artes, no bairro Vila Nova, a Noite de Vozes, com apresentações de participantes do Projeto Arteiro. As apresentações culturais foram desenvolvidas a partir das aulas de coral com idosos e crianças, e violão. O público foi composto de autoridades Municipais, familiares e comunidade.

Para a presidente da Fundação de Cultura Cristiane de Jesus o momento é de apresentar para a comunidade e principalmente aos familiares dos participantes do Projeto Arteiro, o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Na última semana já realizamos apresentações de ginástica rítmica e dança, agora, chegou a vez do coral e dos participantes das aulas de violão. Esta foi uma noite de música, que acabou encantando todos os presentes pelas belas canções escolhidas” – destaca a presidente.

Além das apresentações realizadas pelos grupos separadamente, crianças e idosos dividiram o palco em diferentes canções. O grupo de violão também surpreendeu quando entre as apresentações estava a interpretação da música Despacito, de Luis Fonsi.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo