Compartilhe esta página

NOTÍCIAS DE ITAPEMA

BOMBINHAS - Desafio DAX BOMBAX é sucesso em sua primeira edição BOMBINHAS - Desafio DAX BOMBAX é sucesso em sua primeira edição

O atleta paranaense Leonardo Meira, tricampeão da Reebok Spartan Race, foi o grande vencedor na competição Desafio Dax Bombax que aconteceu no último dia 12 de novembro em Bombinhas. Esta foi a primeira edição desta competição na lama e areia no município do litoral catarinense e reuniu 330 inscrições em duas categorias: Intisicado, reunindo atletas mais experientes e Coxa Colada, onde a participação era literalmente para diversão.

Foram 6 km de corrida com 25 obstáculos, sendo eles tobogãs, banhados de lama, escalada com corda, obstáculos com pneus, tanques de água gelada, túnel de elástico, entre outros desafios radicais. Para animar as torcidas e os participantes teve show da banda “Nem Bin Laden Acredita” uma praça de alimentação e distribuição de mudas. O evento foi uma realização da Equalizasom com o apoio da Prefeitura de Bombinhas e já está confirmado em 2018 pela organização. Muitas fotos e vídeos, além do ranking final foram disponibilizados no: https://www.facebook.com/desafiodaxbombax/. Todos os participantes receberam medalhas e os vencedores foram:

VENCEDORES DA CATEGORIA INTISICADO - MASCULINO

Class. - Atleta - Tempo

1º - LEONARDO MEIRA - 00:27:46

2º - EVERTON RAFAEL - 00:27:53

3º - LEANDRO DA SILVA PIERROTI - 00:30:00

VENCEDORES DA CATEGORIA INTISICADO - FEMININO

Class. - Atleta - Tempo

1º - ANA PAULA SANDOVAL CARLOS - 00:40:36

2º - MARIA SUZETE DOS SANTOS SILVA - 00:40:49

3º - DAIANE ELVIRA VAILATI - 00:42:41

MELHORES TEMPOS DA CATEGORIA COXA COLADA

Class. - Atleta - Tempo

1º - Feminino - MARIANA PADOVANI MILANI - 00:38:16

1º - Masculino - CARLOS CESAR PINHEIRO - 00:38:57

Fotos: Manuel Caetano

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas

Postado em: 14/11/2017
Mais Notícias

Portal Itapema - Todos os direitos reservados © 2017 - Itapema - Santa Catarina - Brasil
O Portal Itapema não se responsabiliza pelos conceitos publicados nos artigos assinados, bem como pelas informações desencontradas ou desatualizadas que possam vir a lhe trazer qualquer transtorno ou ônus.
 
Página gerada em 0.095468 segundos