Ciclista da PEDALA ITAPEMA recebe prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2017

Ciclista da PEDALA ITAPEMA recebe prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2017

Depois de um ano repleto de conquistas e desafios vencidos, Frank Sinatra Deluvino, ciclista da Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA, têm o trabalho reconhecido. Ele recebeu o prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2017, criado pela Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina/ALESC para conceder o mérito aos cidadãos que tenham contribuído significantemente para o desenvolvimento do desporto de Santa Catarina. O evento aconteceu dia 01 de dezembro, na ALESC, e premiou as pessoas que se destacaram no esporte ao longo do ano.

Frank recebeu o mérito das mãos do organizador do evento o jornalista Eduardo Rocha. Este destaque é muito importante para mim, é o reconhecimento de toda comunidade esportiva catarinense ao meu esforço e dedicação, e isso me dá uma grande motivação para continuar firme em meu propósito, de representar com orgulho e alegria a Pedala Itapema, salienta Frank Sinatra Deluvino.

De acordo com ele, encerrada a temporada de competições, com muitas vitórias e excelentes colocações incluindo o titulo catarinense de ciclismo na categoria máster A, agora a dedicação é para a recuperação muscular. Dentro de alguns dias início a preparação de base para a temporada de 2018, quando junto com a equipe Pedala Itapema continuarei competindo nos campeonatos a nível estadual e nacional, ressalta.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.
Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SICREDI, SANTANA Empreendimentos.
Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, Sacolão MORRETES, RODERJAN Contabilidade, GVS Sport, STROH Chips.

Fonte: Pedala Itapema