PORTO BELO – Porto Belo quita dívida do Vale Alimentação em Atraso com servidores sindicalizados

PORTO BELO – Porto Belo quita dívida do Vale Alimentação em Atraso com servidores sindicalizados

O Município de Porto Belo realizou nesta terça-feira (05) o pagamento do Vale Alimentação referente a dezembro de 2011 até dezembro de 2012, e que não havia sido pago até então, para o último grupo de servidores sindicalizados aptos a receber. O processo para quitar a dívida foi recorrido na justiça nos últimos anos pela Administração Municipal e o pagamento foi assumido como compromisso no início de 2017.

A forma de pagamento foi acordada em junho deste ano, quando ficou decidido que os nomes dos servidores sindicalizados seriam sorteados em grupos de 35 pessoas e o pagamento realizado a um grupo por mês. O último grupo foi pago, conforme compromisso, no mês de dezembro.

O Município de Porto Belo também informou nesta terça-feira através de Edital que o sorteio para definir as datas de pagamento aos servidores públicos efetivos e contratados (não sindicalizados) será realizado no dia 21 de dezembro, às 19h, no Palco das Artes, localizado na Rua Francisco Severiano dos Santos, bairro Vila Nova. O sorteio formará os novos grupos, de servidores que protocolaram requerimento no setor de protocolos da Prefeitura Municipal . Quem não é mais servidor público em Porto Belo, protocolou o requerimento e não informou o número da conta para depósito, deve entrar em contato com o Setor Jurídico da Prefeitura.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo