PORTO BELO – Porto Belo tem decoração de Natal especial

PORTO BELO – Porto Belo tem decoração de Natal especial

O Município de Porto Belo terá um Natal iluminado. A Administração Municipal através da Fundação de Cultura preparou uma decoração especial para a comunidade e turistas na Praça da Bandeira, localizada no Centro da cidade. A apresentação da iluminação e decoração aconteceu no último domingo (10), com a chegada do Papai Noel, que apareceu na festa de charrete, abertura da casa do bom velhinho e apresentações culturais, além da participação dos ternos de reis São Francisco de Assis, Taquaras e os músicos de Porto Belo Canoeiro e Pescador. Mais de 500 pessoas passaram pelo local.

De acordo com a presidente da Fundação Cristiane de Jesus, o espaço foi preparado para receber pessoas de toda a região, apaixonados pelo Natal. “Fizemos tudo com muito carinho, não apenas para as crianças mas para os adultos apaixonados por esta época do ano. Convidamos a todos para que venham até Porto Belo e prestigiem nosso espaço” – convida a presidente.

A Praça da Bandeira conta com iluminação natalina, bota de Papai Noel gigante, árvore iluminada, parque infantil e muito mais, além da casa do Papai Noel, onde o bom velhinho recebe as crianças de terças a domingos, das 21h às 22h. Outros pontos da cidade também foram decorados com árvores de Natal.

Fonte: Ana Maria Cordeiro – Assessora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Porto Belo